Sair do Brasil...


Estou pensando seria em, num futuro indefinido, rumar para fora do Brasil. Este lugar anda muito estranho. Com nostalgia lembro-me dos dias em que, tranquilos, brincávamos nas ruas. Agora, porém, além de deixar claro pra todo mundo que a preocupação de nossos governantes com a educação é nenhuma, visto que, como diz o Olavo de Carvalho, somos o país mais burro do mundo, também há uma grande onda de pessoas que vão aderindo às vias criminosas como forma de levar a vida sem responsabilidade. Parece uma grande piada de mal gosto o que estão fazendo com o Brasil.

Some-se a isto o meu desejo sincero de conhecer novas terras. Na minha lista de possibilidades, o Japão é a prioridade. Queria mesmo ir lá. Gostaria de ficar num lugar onde pudesse estudar direito e viver tranquilamente. Isto, porém, dependerá da minha vocação e, sobretudo, da vontade divina.

Mas, enfim... ando profundamente decepcionado com isto que já recebeu o nome de "Terra da Santa Cruz" e que atualmente é conhecido como "país do futebol" ou "país do samba" ou por possuir mulheres com formas voluptuosas e particularmente obscenas. Isso era p'ra consolar? Rs...

Fábio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário