Homossexualismo Exponencial


Há um novo caso de homossexualismo: o homossexualismo exponencial (alguns o chamam "homossexualismo homossexual", mas pela tautologia evidente, decidiu-se evitar este termo num recente congresso internacional sobre o assunto). Este tipo de variante pode ser melhor compreendida da seguinte forma:

Suponhamos que haja uma mulher (fisiologicamente falando), cujo nome seja Baltazaléia. No entanto, ela reivindica que o seu interior, a sua 'alma' é masculina, pelo que conseguiu o direito de ser chamada de "Baltazar", galgando todos os passos burocráticos para tal.

Pois bem. O que poderíamos deduzir daí? Que Baltazaléia, quer dizer, Baltazar intente se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo, fisiologicamente falando, isto é, com uma mulher, fisiologicamente falando, visto que ela se considera homem, interiormente falando. Perguntada, certa vez, se ela cria que seus ossos seriam gays, ela simplesmente ficou sem resposta, o que não deixou de suscitar uma acalorada discussão sobre a inefabilidade do homossexualismo por parte de feministas e militantes v.. rrrum.. das siglinhas lá.

No entanto, Baltaz(...) - viadagem da bexiga essa frescura com nome! - não gosta de mulheres, fisiologicamente falando. Ela gosta de homens! Muito embora, pudéssemos, então, argumentar que ela é, na verdade, hetero-sexual, ela se auto-entitula como o verdadeiro gay porque, sendo homem interiormente - ainda que mulher fisiologicamente falando -, ela gosta de homem, isto é, do seu mesmo sexo, interiormente falando.

No entanto, surge a questão: se ele/ela afirma que a sua fisiologia feminina não é o critério da sua sexualidade, como é que ela se orienta assumindo como critério a sexualidade, fisiologicamente falando, do outro? Por causa de questões como essa, o pessoal da siglinha já intenta inserir uma novo curso na grade das universidades: a metagaylogia.

Este tipo de homossexualismo é mais sutil. Isto traz talvez futuras esperanças de que, sendo esteticamente mais natural - rsrsrs -, também suscite menos escândalos.

Ao meu querido Marcos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário