Aulas de Kung Fu Wing Chun Applied em União dos Palmares


Yip Man e seu pupilo Bruce Lee numa das clássicas técnicas do Wing Chun, o Chi Sao.

Nos próximos dias estaremos trazendo para União dos Palmares o professor Kung Fu Wing Chun Jocerlan, de Maceió, que ficará vindo duas vezes por semana para dar aula aos interessados.

Por ora, depois de conversarmos por um bom tempo, o professor achou conveniente cobrar apenas o preço da mensalidade, pois antes discutíamos também a possibilidade de, além desta taxa, arcarmos com as despesas de sua viagem.

Seja como for, o preço está bastante acessível. O Kung Fu Wing Chun é um estilo tradicional, praticamente desconhecido no ocidente até a década de 70. Veio se abrir ao mundo a partir do artista marcial e ator Bruce Jun Fan Lee (Bruce Lee) que encantou o mundo com sua habilidade. Até aquela época, não era permitido aos orientais chineses ensinar seus segredos aos ocidentais.

O mestre do Bruce Lee, Yip Man, é um dos grandes nomes de toda a história da arte. O estilo que teremos oportunidade de treinar é o mesmo do Yip Man, sendo que o Duncan Leung, atual grão mestre do Wing Chun, foi seu aluno direto. Pois é, estamos seguros contra qualquer enrolação.

Os interessados, por favor, entrem em contato.

Fábio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fábio Graa disse...

A "coisa" já ficou certa.
As aulas serão Associação Mirim, no domingo, das 10h às 12h, e na quarta, das 15h às 17h.

Além destes horários, haverá aula própria para os meninos residentes na associação na sexta feira: uma turma de manhã, e uma à tarde.

jmarcelop disse...

Fábio como faço para tirar umas fotos, para colocar no meu blog?

www.jmarcelofotos.blogspot.com

Abraços

Postar um comentário