Show com "Os Bítous"

Acima, uma bandinha que, tendo americanizado nosso nome,
foi nosso cover e fez relativo sucesso em alguns lugares por aí...

Dia 12 de junho, tradicional dia dos namorados, alguns amigos (eu, Sandro, Waneverson, Luís Carlos e Priscila) pretendíamos, sob o nome de "Os Bítous" cantar músicas relacionadas ao Dia dos Namorados, tanto nacionais quanto internacionais. O projeto, porém, teve apenas uma pequena modificação: a data.

Todos nós somos católicos e, do dia primeiro ao dia 13 de junho, haverá na nossa Paróquia a trezena de Sto Antônio, onde as Santas Missas iniciam, em geral, a partir das 19:30 da noite, com exceção dos domingos e do dia de Corpus Christi. Portanto, haveria aí uma dupla inconveniência. Primeiramente, a de falta da Santa Missa pra fazer show, coisa que, em se considerando a grandeza do Santo Sacrifício do Senhor, se apresentaria como atitude absurda. Depois, fazer um evento desta natureza no mesmo horário que a Santa Missa, seria tentar outras pessoas a faltarem o Santo Sacrifício do Senhor por algo infinitamente menos interessante.

Não queremos nem um nem outro. Iniciar o evento após a Santa Missa seria, também, desinteressante porque ficaria logo tarde. Há pessoas que costumam ir cedo pra casa e outras que precisam ir cedo. Como as Santas Missas são solenes, geralmente terminam mais tarde que o comum.

Diante desta situação, ou suspenderíamos a apresentação ou a faríamos numa outra data. Intentamos, pois, optar pela segunda alternativa e pretendemos que seja, então, no dia 14, que será numa segunda. Depois disto, há outras coisas que resolver, mas sem grande dificuldade: o local que já costuma ser disponibilizado para eventos; a ornamentação, que fica por conta das meninas; a alimentação, que também será organizada por elas.

Enfim, parece então que os Bítous vão tocar.
Sintam-se, pois, convidados....

Pra se apaixonar.. rs...

Fábio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário